quinta , 20 de março

Directora Técnica concluiu o Curso de Pós-Graduação em Gestão de Organizações sem Fins Lucrativos da Universidade Católica

A Dra. Ana Sofia Vieira, Directora Técnica, recebeu no passado dia 8 de Março, o diploma do curso de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Sem Fins Lucrativos concluído na Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa do Porto.

A Dra. Ana Sofia Vieira obteve a classificação média final de dezasseis valores, uma das melhores médias do curso, acrescida razão para que lhe enderecemos os parabéns em nome de toda a Instituição.

Esta Pós-Graduação surgiu no âmbito do Projecto "Solidariedade – Mudar com Qualidade", uma parceria da União Distrital das IPSS do Porto, que a estendeu à União de Aveiro, e da Universidade Católica do Porto.

O Centro Social de Azurva foi uma das duas únicas Instituições do Concelho de Aveiro seleccionadas para enviar um(a) formando(a) a esta Pós-Graduação.

Esta Pós-Graduação foi concebida e realizada para que os ensinamentos ministrados venham a ser aplicados nas Instituições dos formandos e desencadeiem o processo de certificação da qualidade.

Vão seguir-se, por isso, sessões de formação e sensibilização internas para que o processo decorra com a intervenção empenhada dos vários agentes que integram a Instituição, entres estes os Directores, os Colaboradores e os próprios Utentes, que terão de ser, necessariamente, envolvidos na almejada mudança com qualidade.

 Luis Soares Correia

Grupo da alunos com responsaveis do Projecto

voltar