quinta , 15 de maio

Destaque – Aproxima-se o nosso 27º Aniversário

Fique a par do que está para acontecer

Maio é sempre o mês de comemoração do aniversário do Centro.

Este ano não vai ser diferente, e o trabalho em prol das comemorações já começou há algum tempo.

Como sempre, queremos que o aniversário seja vivido por todos com muita participação e que se aproveite esta efeméride para VIR, VER e VIVER o Centro de uma forma diferente da de todos os outros dias do ano.

Preparámos dois grandes momentos de participação:

  • “Pensar o Futuro Hoje” é um encontro, com o qual se pretende que todos os intervenientes na Instituição, dos utentes aos directores, passando pelos colaboradores e pelas pessoas da comunidade, digam a forma como pensam ou imaginam o crescimento desta Instituição no futuro. Esta iniciativa pretende ser um diagnóstico local, o mais participado possível.
    Vai acontecer mesmo no dia do Aniversario, 28 de Maio, e no fim, como seria de esperar, vamos ter bolo e cantar os parabéns ao CSA.
  • A Caminhada e Almoço Convívio, é realizada pelo segundo ano consecutivo, uma vez que no ano passado se revelou muito positiva. Para além de ter proporcionado a prática de exercício físico, proporcionou também um momento único de convívio entre todos aqueles que se quiseram juntar a nós para passar um sábado diferente e com algum cheiro a Verão.
    Neste dia vamos caminhar ou andar de bicicleta pelas mais belas paisagens de Azurva, porque elas existem e são desconhecidas para a maioria dos seus habitantes e ao almoço vamos deliciar-nos com caldo verde, porco assado no espeto e apetitosas sobremesas.

Contamos com a indispensável presença de todos!



Anexos:
voltar